Ítalo Mingoni se reúne com representantes da Kickball
Foto: Michael Martins/Kickball

Ítalo Mingoni se reúne com representantes da Kickball

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol Americano, Ítalo Mingoni, visitou nessa terça-feira (14), o showroon da Kickball, empresa de materiais esportivos, com sede em Belo Horizonte, capital mineira. Com objetivo de estreitar laços comerciais com os principais fornecedores de produtos relacionados ao futebol americano e na ocasião, o gestor da CBFA iniciou a série de visitas pela empresa que tem 30 anos de experiência no mercado de vestuário, sendo 19 no segmento esportivo, buscando oferecer o que há de mais novo na área, desenvolvendo produtos com excelência e qualidade. Após a visita, o gestor da CBFA se reuniu com os responsáveis pela Kickball, Rosaura Zica e Paulo Carneiro.

"Estamos nos apresentando aos possíveis parceiros comerciais que já possuem expertise no segmento do futebol americano. Iniciamos pela Kickball, levando em consideração que o grupo é um dos maiores fornecedores de material esportivo para o nosso esporte no Brasil. A paixão e o capricho com que eles produzem os produtos é semelhante como desempenhamos nosso trabalho na Confederação", pontuou o presidente Ítalo Mingoni.

A Kickball fornece uniformes para equipes de todo o país, como América Locomotiva, Corinthians Steamrollers, Galo FA, Goiania Saints, Remo Lions, Manaus Broncos, entre outras.