Rio Grande do Norte recebe Training Camp das Seleções Feminina e Masculina de Flag Football
Foto: Flag Football Brasil

Rio Grande do Norte recebe Training Camp das Seleções Feminina e Masculina de Flag Football

Em Setembro, a capital do Rio Grande do Norte será o centro das atenções doa amantes do Flag Football. Nos dias 21 e 22,  Natal sediará o primeiro Training Camp aberto do Nordeste para as Seleções Brasileiras Feminina e Masculina de Flag Football. Os eventos esportivos serão realizados na Vila Olímpica Macaíba, Região Metropolitana de Natal.  Os treinamentos fazem parte da preparação das equipes nacionais para a disputa do Campeonato Mundial na Dinamarca em 2020. 

As inscrições já estão abertas para todos os praticantes de flag football e futebol americano. Para atletas, a taxa é de R$ 30,00 (trinta reais). Já para treinadores, o valor é de R$ 20,00 (vinte reais). Interessados em no camp Seleção Feminina e Coaches devem se inscrever pelo http://bit.do/e3RXp e para o Masculino, por meio do link: https://eventos.famanager.com.br/8087/tc-flag-football-nordeste-MASCULINO.

Segundo a técnica da Seleção Feminina Victoria Guglielmo, a escolha de realizar os treinamentos do Nordeste foi estratégica: “O Nordeste é uma região com muitas equipes, muitas atletas em potencial e estou muito ansiosa para ver isso de perto. Aproximar as atletas da seleção e do resto do Brasil”. O técnico da Masculina complementa: “Esse ano tivemos seis campeonatos estaduais classificatórios para a grande final Nordestina, o flag football cresceu bastante na região nos últimos anos”. 

 

Serviço:

Training Camp Seleções Brasileiras Feminina e Masculina

Data: 21 e 22 de setembro de 2019

Local: Vila Olímpica de Macaíba - Região Metropolitana de Natal

*Em breve mais informações sobre alojamento.