Jogão!

Um dos melhores jogos do Campeonato Paranaense ocorreu na Semana 6 da temporada de 2014. Foi um jogaço entre Curitiba Brown Spiders e Maringá Pyros.

 

O time do norte do estado após ser um dos melhores estreantes do estadual com 3 vitórias, havia amargado duas derrotas para Crocodiles e HP. Mais um resultado negativo poderia deixar o sonho dos playoffs, logo na temporada de estreia, mais distante.

 

Já o Brown Spiders que vinha alternando vitórias e derrotas, precisava vencer. Pois uma derrota para o Paraná HP na última rodada, e uma improvável combinação de resultados, poderiam tirar sua vaga na pós-temporada.

 

O jogo foi disputado em uma intensidade incrível. As equipes sabiam que não poderiam relaxar se quisessem sair vitoriosa daquela tarde no Clube Imperial. No momento crítico do jogo, o Spiders vencia por 35 a 28, o Pyros não se intimidou com o relógio que parecia estar acelerando para o fim da partida. E então quem acelerou foi o seu rápido QB #15 Miyasaki, que cortou ao meio a defesa laranja do Brown Spiders. Two Points convertido e a virada no placar, 35 a 36 Pyros.

Porém com uma rápida campanha, e há alguns segundo do fim, a equipe da capital conseguiu um bom avanço e deixou o Kicker #8 Guilherme Nascimento, em condições de realizar o chute na já escura Curitiba. O chute foi bom, e a vitória ficava na capital. Brown Spiders 38 x 36 Maringá Pyros.

Não é possível comentar.

Menu Title
Responsive Menu Image Responsive Menu Clicked Image