O Linebacker do Cascavel Olympians, Marcos Heugenio (Gasinho), deu uma entrevista para o nosso Assessor de Imprensa Leonardo Siqueira, sobre as expectativas em torno das semifinais do Pinhão Bowl IV.

 

O Olympians já enfrentou o Indians duas vezes esse ano, o que muda para essa terceira partida?

 Muda muito, cada jogo é uma final. Indians é uma forte equipe vencemos as duas primeiras partidas na temporada regular, mas agora tudo muda. É semifinal e ninguém quer perder, vamos manter nossa humildade e vontade para continuar seguindo com vitórias.

 

Jogar em casa gera uma pressão a mais na equipe buscando a vaga no Pinhão Bowl?

Não, não existe pressão jogar em casa. Tudo diz NOSSA CASA, treinamos lá, corremos lá, a pressão fica toda para o time de fora, só temos que fazer nosso papel e mostrar porque estamos aqui.

 

Existe um clima de revanche, uma vez que o Olympians venceu as últimas partidas, como lidar com isso na parte psicológica?

Creio que sim. Não podemos deixar que isso entre na nossa cabeça, o fato de termos ganhado deles nos primeiros jogos, se entramos em campo com esse pensamento, vamos acabar perdendo. Vamos manter a humildade de sempre, pé no chão e cabeça fria. A parte psicológica manda muito nesse jogo, estamos prontos para esse jogo e vamos jogar como uma final.

 

Como está sendo a motivação da equipe para essa semifinal?

O último jogo, a motivação sempre será o último jogo, não importa se ganhamos ou perdemos, se é contra Croco ou Spiders, não importa. Como é o último jogo, sempre vai ser a maior motivação. Dele tiramos nossos erros, aprendizados e motivações para ser uma equipe melhor, a nossa união é forte quando se juntamos difícil segurar. Estamos prontos para o jogo!

A partida entre Cascavel Olympians e São Miguel Indians, acontecerá no sábado dia 25/06 às 14H em Cascavel.